Paranóia

Eu criei isso ontem. Porém hoje, quando irmã número 1 entrou no quarto, eu tirei o site. Para você ter noção ela percebeu alguma coisa e não saiu do meu lado - do lado do note - até depois que nós assistimos um filme e ela pegou o computador. Bom, eu limpei o histórico e minha conta não está logando automaticamente. Mas se ela achou isso, se você T achou isso. Sai. Apenas sai. Não me conta nada. Nem pra val - minha bff - pq ela vai me contar tudo.
Um dos motivos desse blog é a terapia. Coisa que no momento, por questões financeiras, não posso ter especializada. Respeite o próximo e respeite seu futuro porque se eu desconfiar que você achou isso, além de eu ter que excluir tudo, você vai se arrepender amargamente.
Entenda leitor que quando estou sendo lida por uma pessoa desconhecida não há efeito na minha vida, não há invasão de privacidade. Mas, se a pessoa me conhece.. especialmente ela. Tem problema.

Isso foi mais para esclarecimento e paz de espírito.

Se você achar que isso é egoista e ridículo, não aconselho que leia o resto. A vida só piora e com ela todos esses anseios humanos.

Bjos,
         ⭐.

Comentários

Postagens mais visitadas